Audi Forum banner
101 - 120 of 127 Posts
Obrigado novamente...a última coisa que quero fazer é queimar um novo módulo ou minha fiação.
O inglês é muito ruim e difícil de entender devido à tradução..
Pelo que parece (para o lado esquerdo):
Remova o pino #4 de T32c
Remova o pino #6 de T10a
Insira o pino #4 de T32c no #6 em T10a
Pegue o pino #6 de T10a e junte-o com o pino #8 em T10a.

Isso está correto?
Perdoe-me por ser um chato (ou arse) ;)

Obrigado novamente Cockney, seu conselho é muito apreciado.

Obrigado novamente Cockney... Eu te devo uma bebida

The facelift and RS6 units are exactly the same!!!!
Hum... não, não são. RS6 tem farol de nevoeiro integrado. O procedimento de fiação é definitivamente diferente. Tentei sem sucesso ontem.

O pino #4 do T32c não é preto/vermelho como indicado no diagrama do meu carro. No meu carro é cinza/branco. Ele controla as luzes de posição (no para-choque). Com o pino #4 do T32c movido para a localização 6 em T10a, recebo uma falha de circuito aberto para as luzes de posição.

ou uma explicação simplificada seria útil... o diagrama é um pouco confuso. Quando afirma que um pino não é mais necessário, eles querem dizer no controlador ou no fio (ou seja, deixando o fio livre, desconectado)?

Olá a todos!!
Preciso de ajuda, por favor!!
Tenho um A6 S-line 3.2 de 2008 e quero muito colocar os novos faróis e também o DRL S6 no meu carro.
Li que alguns de vocês colocaram os faróis RS6 e não tiveram problemas.
Então, alguém pode ser gentil e me dizer onde posso comprar 1 conjunto de faróis RS6? E o que mais preciso para que funcionem perfeitamente? Ou é só isso?
Obrigado, Roni.

Olá, preciso de ajuda, tenho um Audi A6 com faróis RS6, mas meu LED queimou e preciso trocar, talvez vocês saibam onde posso comprar alguns LEDs para essas luzes, as lâmpadas estão desmontadas, verifiquei que um LED está morto, ele deve ser trocado, mas não sei o modelo. Onde comprar o mesmo LED. Desculpe pelo meu inglês.

Olá
Meu carro é um AUDI A6 de 2006
Eu anexei um farol (com LED) de 2010.

A imagem que foi anexada
Image

O movimento não tem nenhum problema.
No entanto, existem dois erros:
"02745-Lâmpada para Luz Diurna; Esquerda
006-curto para Mais
Freeze Frame
xxxxxxxxxxx
02746-Lâmpada para Luz Diurna; Direita
006-Curto para Mais
Freeze Frame
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx"
A fiação para se preocupar.
Se a cor da fiação de T10a 2pin for usual, é um lugar diferente.
(Azul/Branco)3pin
Por favor, por favor, aconselhe.

Image

Olá,
Eu comprei recentemente os faróis bi-xenon AFS de 2009 ou 2010 com luzes LED da audiled.eu e estou me perguntando para que servem as duas lâmpadas na minha mão? Os fios têm apenas cerca de 5 polegadas de comprimento e as lâmpadas de pisca, máximos e xenon estão todas no lugar. Eu não tenho ideia de onde elas deveriam ir. Eu perguntei a Adam da audiled.eu e ele não fala muito inglês, então não consigo uma resposta direta. Devo apenas deixar essas lâmpadas penduradas inutilmente na unidade do farol?
Qualquer conselho é apreciado. Obrigado!

Parecem-me as luzes laterais?
Se sim, talvez usem luzes de 2008, abram as unidades para colocar os LEDs e depois voltem a selar... as luzes laterais antigas são então os extras que não têm onde ir ou caíram se forem usadas
Não faço ideia para ser honesto, pois experimentei as luzes de facelift de 2009 e acabou por ser um pesadelo, para não falar de uma empresa que lida apenas com retrofits em Audis e disse que não seria possível (sem muito trabalho) montá-las - as que preciso são as luzes RS6. Este é o meu caso, vindo de xenons com AFS para xenons com AFS e LED.
SE tivessem montado as luzes de facelift, perderia o nivelamento automático, tornando-o ilegal + reprovação na inspeção. Resumindo, o projeto foi suspenso aguardando £1500 para as unidades RS6 :- )

Uau, obrigado pela resposta rápida. Acho que são luzes LED OEM originais de 2009 ou 2010 da Europa, mas não tenho certeza. As minhas luzes de 2006 têm um pequeno ponto no refletor do farol alto para o que parece ser uma dessas lâmpadas, mas as novas luzes LED não têm. Além disso, existem duas lâmpadas. Estou considerando apenas conectar as luzes e ver o que acontece. Qualquer outro conselho é apreciado.

Quem mais comprou em audiled.eu?

São luzes de curva? Mas por que ter duas em cada carcaça?

Slider, quais são os números de peça dos faróis?

Aparentemente, estas lâmpadas devem apenas ficar na carcaça do farol e não fazer nada, são necessárias para a fiação dos LEDs. Também me parece estranho. Vou obter os números das peças hoje e postarei mais fotos à medida que forem instaladas. Obrigado pela ajuda.

101 - 120 of 127 Posts